Ser Waldorf, um relato de ex-alunos

O Grupo dos Ex-Alunos da Escola Waldorf Rudolf Steiner de São Paulo lançou no último mês o vídeo "Ser Waldorf - um relato de ex-alunos", que vale a pena assistir. Muito interessante pelos depoimentos apresentados e também pela característica profissional de cada pessoa do vídeo, que são profissionais de destaque no cenário atual do mercado de trabalho, das mais diferentes áreas, e que ocupam cargos de liderança. Todos ex-alunos da EWRS.

 

Publicado pela Biblioteca Virtual de Antroposofia no dia 13 de fevereiro, o vídeo já alcançou uma marca considerável de visualizações. Ele desmistifica, com gentileza, a grande pergunta que muitas pessoas fazem, se uma escola waldorf prepara o aluno para o mercado de trabalho. A verdade das respostas evidencia que, o ensino waldorf prepara para a vida, e assim, estando preparado para viver de forma plena, o aluno aprende a sempre dar um propósito para suas vivências e, o resultado, obviamente, é um caminho de sucesso seja lá qual for ele, profissional e pessoal.


O Jardim Waldorf Flauta Mágica também está com um projeto semelhante ao da EWRS, para unir seus ex-alunos. O objetivo do nosso Projeto Memória é reunir todos aqueles que já passaram pela Escola, para que os laços tão fortes cultivados ao longo dos quase 50 anos de convívio não se percam com o tempo. Conheça mais clicando aqui e participe!

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ser Waldorf, um relato de ex-alunos

30/03/2017

1/8
Please reload

Posts Recentes

15 Apr 2019

7 Apr 2019

28 Aug 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

© 2020 por Escola de Educação Infantil Jardim Waldorf Flauta Mágica

Endereço: Rua Alexandre Herculano, 77 - Boqueirão - Santos/SP - Brasil

Telefones: +55 13 3222-4309 e 13 3040-4852 

Email: secretaria.flauta@gmail.com

  • Facebook - White Circle
federação_das_escolas_waldorf_do_brasil.